segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

.BICICLETA DOBRAVEL,DAHON NO SALVADOR SHOPPING SALVADOR

BICICLETA DOBRÁVEL,DAHON ,NO SALVADOR SHOPPING

Valci Barreto


Tenho estudado as melhores opões para aquisição de uma bicicleta dobrável Dahon. Como ainda não me decidi, vou continuar pesquisando. Ontem estive no Salvador Shopping e vi mais uma que estaá à venda na loja  TRACK FIELD, FONE 38782891, ao preco de 1.490,00 .

Tenho interesse em comprar uma nova.Mas se alguém tiver alguma usada para vender, estou disposto a adquirir.

Está aí a dica para os pedaleiros baianos.




Um comentário:

Anônimo disse...

Dahon é realmente ótima. Aqui em São Paulo é cada vez mais comum as pessoas usarem a bicicleta dobrável, não somente por ser bonita e funcional, mas principalmente por segurança. É muito bom dobrar a bicicleta e deixar ela embaixo da mesa de trabalho tendo a certeza que poderei voltar de bicicleta do trabalho para casa por opção. Flexbike, Blitz, Dahon são boas... a minha é a Dahon Curve, viajei o Mercosul com ela... muito bom e aprovada.